domingo, 15 de julho de 2012

O primeiro cemitério particular do centro-oeste para animais!!!!


Você já pensou nas opções de destino do corpo do seu animal de estimação?

De vez em quando escuto alguém me dizer: "Pára com isso! É apenas um animal!!!" Ou então, "Mas é muito dinheiro para se gastar com ele! É apenas um animal!". Estas pessoas não sabem do caminho percorrido, do tempo gasto ou dos custos que significam "apenas um animal".
Muitos dos meus melhores momentos me foram trazidos por "apenas um animal." Por muitas horas em minha vida, minha única companhia era "apenas um animal". E não me senti desprezado.
Por causa de "apenas um animal", eu me levanto cedo, faço caminhadas e olho com mais amor para o futuro. Essa expressão faz brotar o que há de bom em mim e dissolve meus pensamentos e as preocupações do meu dia. Eu espero que, algum dia, as pessoas entendam que não é "apenas um animal", mas aquilo que me torna mais humano e me permite não ser "apenas um homem..."


O Memorial Jardim dos Animais, além de ser o primeiro cemitério particular do centro-oeste para animais, é um ato de amor, representando uma maneira a mais de demonstrar a quem nos acompanha durante todos os seus dias o grande amor que por eles sentimos.
No memorial Jardim dos Animais, os donos dos animaizinhos sepultados podem retornar a qualquer momento para visitá-los. Desejamos oferecer um lugar onde possamos sentir paz e alegria ao lembrar de nosso queridos amigos. Em uma grande área verde, com um ambiente calmo e tranqüilo como a natureza, seu habitat natural, podemos recordá-los com amor e paz e não tristeza. O Memorial Jardim dos Animais foi construído respeitando todas as normas ambientais, visando além de dar um destino digno aos nossos pets, contribuir para o desenvolvimento sustentável de nosso planeta.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 24 HORAS para o Distrito Federal
O sepultamento pode ser feito em JAZIGO INDIVIDUAL NÃO PERPÉTUO ou em JAZIGO INDIVIDUAL PERPÉTUO

HORÁRIO DE SEPULTAMENTOS E VISITAS:
De segunda-feira a domingo, de 9h:00 às 16h:00.


Maiores Informações
http://www.jardimdosanimais.com.br

Postado por Drª Mariana Goulart Manzan - Médica Veterinária

Nenhum comentário:

Postar um comentário